quarta-feira, janeiro 16, 2008

GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS SALDOU ÚLTIMA DÍVIDA

A Direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas saldou no passado mês de Dezembro de 2007, a única dívida que ainda tinha, aquando da constituição da Associação, compra da Sede Social e Obras da 1ª Fase.
A verba ( 5.500 euros) foi saldada, e a partir do dia 1 de Janeiro, a Associação é de pleno direito, propriedade de todos os sócios e da Aldeia de Vilas Ruivas.

Mas não se pense que a Associação vai ficar por aqui quanto a investimentos. Já a partir deste mês, a Direcção do GAVR vai dedicar-se a angariar receitas para a 2ª Fase das Obras.

Esta segunda fase, engloba a remodelação do 2º Piso da Associação, e a construção do logradouro, obras que poderão ir até 50 000 euros.

Para o Presidente da Direcção, Jorge Cardoso “ é gratificante que em pouco mais de dois anos o Grupo de Amigos tenha movimentado cerca de 100 000 euros, e actualmente estar tudo pago às instituições a quem recorremos, para avançar com a Associação. Já podemos dormir descansados, pois as dívidas estão saldadas e esse era o nosso compromisso de honra. Este facto, dá-nos total garantias de num futuro que desejamos próximo, recorrermos às mesmas instituições para avançarmos com a 2ª fase das Obras, se tal for necessário, pois a porta ficou aberta. A partir de agora é avançarmos para a angariação de receitas com vista à 2ª Fase das Obras, pois seria gratificante sairmos deste mandato com as obras totalmente efectuadas na Sede da Associação”, adiantou.

A este respeito, Jorge Cardoso apela “ a todos os sócios e amigos da aldeia que continuem com o mesmo espírito associativo, e que continuem a entregar os seus donativos para a 2ª fase das obras, pois só assim podemos concluir o nosso trabalho, relembrando que em termos financeiros, e a nível de entidades oficiais, apenas recebemos cerca de 15 000 euros da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão quando da compra da Sede Social. A Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão, também nos ajudou com cimento e tijolos. O resto foram os donativos e o trabalho dos sócios”, adiantou ainda.

Sem comentários:

Instagram GAVR