sábado, abril 12, 2008

O NOSSO GRUPO MUSICAL "QUINTAROLAS" ACTUOU HOJE NA CASA DAS ARTES. NÃO ESQUEÇA O PRÒXIMO DIA 14 DE JUNHO E A GRANDE FESTA NA NOSSA ALDEIA

Encontro de Música Tradicional realizou-se na Casa de Artes e Cultura do Tejo.

O nosso Agrupamento Musical "Quintarolas", de Vilas Ruivas, actuou hoje na Casa de Artes e Cultura do Tejo, naquele que foi o Encontro de Música Tradicional. Participaram também os agrupamentos, Fora de Horas, Trovarolas e Modas de Ródão.

Relembramos a todos os habitantes, naturais e amigos de Vilas Ruivas, que o Grupo de Amigos de Vilas Ruivas vai levar a efeito o I Encontro Nacional de Música Tradicional e Popular Portuguesa.


O evento terá lugar no Largo Principal da nossa Aldeia no próximo dia 14 de Junho, dia também destinado à 3ª Edição da Festa da Sardinha, relembrando também a todos aqueles que trabalham em Lisboa, que o dia 13 de Junho (sexta-feira), é feriado na capital, por força do dia de Santo António. Vai ser um fim-de-semana prolongado, ideal para que todos compareçam em força na nossa aldeia, convivendo e AJUDANDO a nossa Associação na organização desta Mega-Festa.

A este propósito, agradecíamos que todos se prontificassem a ajudar nesse dia, nomeadamente nos aspectos logísticos de palcos, no apoio às mesas e também no apoio aos assadores de Sardinhas, Carapaus e Febras, já que a Festa se vai prolongar pela noite dentro.

Muito agradecíamos que confirmassem a vossa ajuda para o nosso e-mail, e que ao mesmo tempo dessem sugestões para essa grande Festa do próximo dia 14 de Junho na nossa aldeia de Vilas Ruivas.

AJUDEM-NOS !

COLABOREM CONNOSCO !

COLABOREM COM A NOSSA ALDEIA DE VILAS RUIVAS !


Jorge Manuel Cardoso
Presidente da Direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas

Sem comentários:

Instagram GAVR