terça-feira, novembro 29, 2005

GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS - COMUNICADO

Face ao elevado número de pedidos de reservas para a Festa de Passagem de Ano a realizar na sede da nossa Associação, das quais, a maioria dessas mesmas reservas que foram efectuadas, não são, actualmente, associados da nossa Associação, a Direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas comunica o seguinte:

1 ) – Até dia 10 de Dezembro, a prioridade de inscrições vai por inteiro para os nossos Associados e respectivos familiares, como foi decidido pela Direcção da Associação.

2 ) – A partir dessa data, serão consideradas todas essas reservas, que estão agora em fila de espera, não se responsabilizando a Direcção, por eventuais pedidos á posteriori, por parte dos nossos Associados, em participar nesta Festa de Passagem de Ano. A partir de 10 de Dezembro, as mesmas serão consideradas, se ainda existirem vagas na sala, que está limitada aos 80 lugares.

3) - Tal decisão, resulta do facto, da nossa Associação ter que efectuar as necessárias compras para essa mesma Festa, tendo em conta o número de inscrições existentes, nomeadamente para concretizar as ementas que fazem parte do jantar e da ceia da noite de Passagem de Ano, constantes, e de acordo com o prospecto afixado na sede da nossa Associação.

4 ) - Assim, alertamos uma vez mais todos os nossos associados para efectuarem , e caso estejam interessados em participar neste evento, as necessárias inscrições para a Festa de Passagem de Ano, até ao próximo dia 10 de Dezembro de 2005.

5) – Informamos também, que a partir das 20.00 Horas, do dia 31 de Dezembro de 2005, as instalações da nossa Associação, estarão destinadas, única e exclusivamente, a todos aqueles que constam da Lista de Inscrições para a Festa de Passagem de Ano.

Vilas Ruivas, 24 de Novembro de 2005.

A Direcção


11 comentários:

Anónimo disse...

Estamos certos que vai ser uma grande festa. NINGUÉM PÁRA AS VILAS RUIVAS !!!!

Anónimo disse...

A malta mais nova da nossa aldeia que se deixe de discotecas na passagem de ano e que venha até cá ás Vilas Ruivas fazer a festa de Ano Novo. Onde é que está a mística? Com apenas 25 euros fazemos a festa pela noite inteira! E além disso o Grupo de Amigos de Vilas Ruivas merece o nosso apoio pelo trabalho que estão a fazer. Tudo aquilo foi feito para nós que nada tínhamos. Venham á passagem de ano. Beijinhos...

Anónimo disse...

Telefonei hoje para o Sr Acácio e para o Jorge, e confirmaram-me de que já existem poucos lugares para completar a sala. Também já fiz as nossas inscrições.
Um abraço

Anónimo disse...

Os meus parabens pelo blog e por darem vida a aldeia. tenho de vos fazer uma visita brevemente.

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Um grande abraço ao Jorge, ao Acácio e ao Nunão. Será que na noite de passagem de ano vamos conseguir cortar o RABO DE CAVALO ao Nunão ??? Com a ajuda da Estela ?

Anónimo disse...

Estou nessa. Desta vez o Nuno vai ficar carequinha, e o Jorge sem barriga.

Anónimo disse...

Para aqueles que pensavam que Vilas Ruivas era mais uma aldeia a desaparecer do mapa, só quero realçar que se enganaram.
Nesta altura do campeonato está só a começar a nascer a MAIOR aldeia do nosso concelho.
Parabéns a todos os que contribuiram para esta maravilhosa evolução.
Beijinhos para todos.

Fátima Marques

Anónimo disse...

Parabéns a todos pela luta que estão a travar em prol da nossa aldeia.

Anónimo disse...

Manuel Carmona Pires said...


Parabéns a todos pela luta que estão a travar em prol da nossa aldeia.

10:52 PM

Anónimo disse...

Um grande abraço ao Jorge São Pedro, ao Nuno, ao Acácio, ao João Albino, e a todos os que têm contribuído para o bem da nossa aldeia. Ou como dizia o velho ditado " QUANDO O HOMEM SONHA....A OBRA NASCE ".
Com muita pena minha, já não tenho família na aldeia, mas um destes dias vou voltar, para dar novamente um abraço a todos. A propósito,oa meus parabéns pela grande sardinhada de Junho deste ano! Só assim, "fui obrigado" a voltar e a reviver a minha juventude com alguns passeios pelos caminhos que dantes palmilhei com a rapaziada do meu tempo. Bons velhos tempos

Anónimo disse...

Boa tarde Pessoal da Nossa maravilhosa Aldeia!
Fiquei deveras surpreso com tantos comentários na nossa página "blog" na net. Respeitante á festa de passagem de ano, efectivamente já existem poucos lugares. No entanto, existe ainda a possibilidade de ocuparmos a sala de cima, com alguns aquecedores pelo meio. É assim: a sala de baixo, tem capacidade para pouco mais de 50 pessoas, para que todos estejam bem. No entanto, em conversa que mantivémos hoje, existe a possibilidade de jantarmos também no piso de cima, visto que, e depois do jantar, a grande festa vai ser cá em baixo já com as mesas arrumadas. E então aí, o espaço dá para todos. O problema, pelos vistos, são as mesas e o espeço que ocupam. Até ás 12.00 Horas de hoje ( 06/12/05) já existiam cerca de 50 inscrições só para sócios. Relativamente aos comentários que aqui estão expressos, agradecíamos que colocassem os nomes de quem os enviam.
Um abraço.
Jorge Manuel Cardoso.

PS: Relativamente á minha barriga, agora estou a dieta até á Grande Festa da Passagem de Ano

Instagram GAVR