domingo, maio 11, 2008

APELAMOS Á COLABORAÇÃO DE TODOS PARA O GRANDE CONVÍVIO DO PRÒXIMO DIA 14 DE JUNHO NA NOSSA ALDEIA

Mais uma vez estamos aqui a dirigir-nos aos naturais e amigos da nossa aldeia para que no próximo dia 14 de Junho estejamos todos ao serviço e a colaborar na grande Festa Convívio que se avizinha em Vilas Ruivas.

A partir das 18.00 Horas teremos a Grande Festa da Sardinha no nosso Largo Principal, bem assim como o I Encontro Nacional de Música Tradicional Portuguesa, onde já estão confirmadas alguns grupos, que se vão juntar ao nosso Grupo Musical "Os Quintarolas".

Nesse dia esperam-se centenas e centenas de pessoas na nossa aldeia, daí que todos sejamos poucos para darmos aos mãos e levar por diante uma grande organização deste evento, para que tudo corra pelo melhor, bem à nossa maneira.

Todos somos poucos para ajudar nesse dia 14 de Junho. Daí que lance o apelo para que todos, MAS MESMO TODOS, colaborem coonosco, pois muita coisa há a fazer nesse dia, nomeadamente nas mesas e nos muitos fogareiros que vão estar ao serviço de tanta gente que se espera na nossa aldeia.

Colabora connosco, ajudando-nos neste GRANDE CONVÍVIO EM VILAS RUIVAS, para que a nossa organização seja um verdadeiro êxito.

Mails de contacto: jc1964@gmail.com e jomaca@netcabo.pt



FALECIMENTO



Faleceu ontem no Lar da Santa Casa da Misericórdia de Vila Velha de Ródão, o ti João Catarino Ramalhete, de Vilas Ruivas.
Pai do nosso amigo António Manuel, o Ti João Catarino deixa em nós uma imensa saudade.
A toda a família enlutada, em especial à sua esposa e filho, deixamos os nossos mais sinceros votos de pesar e de sentidas condolências

O Funeral realizou-se esta tarde para o cemitério de Vila Velha de Ródão.

Sem comentários:

Instagram GAVR