quinta-feira, janeiro 01, 2009

VILAS RUIVAS FESTEJOU A PASSAGEM DE ANO 2008-2009.

PASSAGEM DE ANO NO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS
Apesar de todas as condicionantes existentes na sede social do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, derivado às obras ali existentes, a Direcção da Associação colocou a sala existente à disposição dos associados, naturais e amigos da Aldeia para a Passagem de Ano 2008-2009.
Pelas 20h00m iniciou-se o jantar onde estiveram cerca de quarenta convivas, a que se seguiu o Baile ao som de boa música.
Após as doze badaladas, jorrou o champanhe, comeram-se as doze passas e ceou-se no Piso Inferior da sede da Associação.
Já hoje, no dia de Ano Novo, o almoço e o lanche fizeram também com que todos se juntassem novamente à mesma mesa na Sede Social do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, tal como aconteceu nos anos anteriores, nas realizações levadas a cabo pela anterior Direcção do GAVR.
Este foi o último acto onde esteve presente o ex-Presidente da Associação, Jorge Manuel Cardoso, enquanto presidente, já que hoje mesmo, "a pasta" foi passada para os novos corpos sociais eleitos em 20 de Dezembro último.
Para Jorge Manuel Cardoso, " esta minha presença impunha-se, pois ao longo destes anos todos, enquanto Presidente, nunca faltei a estes actos, estando sempre ao lado dos associados e da população da aldeia, onde me sinto bem. Viajei no Intercidades da tarde, e hoje mesmo vou para Lisboa, porque amanhã é dia de trabalho. Foi com enorme prazer que esta Direcção serviu todos os associados e aldeia em geral, tornando-a mais rica. Daqui para a frente, e apesar de já não ter funções directivas, podem continuar a contar sempre com a minha colaboração. Aproveito para desejar a esta Direcção, que continue com o bom trabalho e que pense em novos projectos, pois muito há a fazer na aldeia. Sobretudo que seja uma voz activa no desenvolvimento sustentado da nossa aldeia. È bom não esquecer que, do diálogo que sempre mantivémos com as forças autárquicas do concelho, conseguimos sempre boas coisas para a nossa aldeia. No imediato, muito gostaria de ver resolvidas três coisas prementes que alfigem a nossa aldeia: o arranjo da entrada para a aldeia na estrada de baixo que vai para a Fonte das Virtudes; o problema da pressão da água, pois continuamos a tomar banho de água fria, e a requalificação completa e o alrgamento da estrada que liga Vila Velha de Ródão a Vilas Ruivas, pois está degradada", acrescentou o ex-Presidente do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas.
A partir de hoje, Manuel Mendes Carmona terá então a tarefa de presidir aos destinos da Associação no próximo quadriénio, 2009-20013, cargo para o que foi eleito em 20 de Dezembro de 2008.
À nova Direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, desejamos todas as felicidades e votos de sucesso para o desenvolvimento da aldeia.

Sem comentários:

Instagram GAVR