domingo, julho 17, 2016



VILAS RUIVAS : ACTIVIDADES DO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS

FADOS NO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS.

O Grupo de Amigos de Vilas Ruivas levou a efeito mais uma vez a sua noite de fados- Retalho do Fado - , na sede da Associação . Com as vozes de Ana Paula e Bernardo Espinho, acompanhados à viola por Rui Marques e à guitarra portuguesa por Bruno Chaveiro, o espaço da sede do GAVR encheu-se para uma noite bem passada, principalmente para os amantes do fado.
Destaque também para o jantar e convívio realizado, do agrado de todos os que quiseram participar nesta noite de Fados, com a promessa de que para o ano, há mais uma noite de Fados em Vilas Ruivas, como já vem sendo tradição na aldeia.





SÃO PEDRO “ PREGOU” UMA PARTIDA NO HABITUAL PASSEIO PEDESTRE DE VILAS RUIVAS

No dia 8 de Maio estava tudo preparado para mais um êxito no já habitual passeio pedestre organizado pela Grupo de Amigos de Vilas Ruivas. No entanto, o São Pedro “decidiu” provocar uma partida, com as fortes chuvadas que se fizeram sentir nesse dia. Foram “apenas” vinte bons e decididos caminheiros que se fizeram ao caminho “MIRATEJO DO ZIMBREIRO” num percurso de aproximadamente 10 Kms.
Após o evento, foi servido no edifício-sede, um almoço a todos os participantes , sócios e amigos da Associação, para um dia bem passado e de alegre convívio.
Para o ano há mais, desejando que o São Pedro não faça das suas e que a participação seja a habitual, ou seja, sempre em grande número, neste evento organizado pelo Grupo de Amigos de Vilas Ruivas.

 .





Sem comentários:

Instagram GAVR