quarta-feira, fevereiro 08, 2006

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA

Já começaram a subir os andaimes no Castelo do Rei Wamba
RECONSTRUÇÃO DO CASTELO E ZONA ENVOLVENTE.


A boa nova surgiu ! Já se trabalha nas obras de reconstrução do Castelo do Rei Wamba, com os andaimes a subirem bem alto até á Torre de Menagem.
Uma promessa feita pela actual gestão autárquica da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, liderada pela Drª Maria do Carmo Sequeira.
Relembramos que esta intervenção vai remodelar por completo aquela zona de lazer, um autêntico ex-líbris do nosso concelho, senão o principal “salão” de visitas do concelho de Vila Velha de Ródão.
Brevemente vamos ter aqui uma reportagem mais alargada sobre o âmbito desta intervenção que agora, e finalmente, está á vista de todos.



Dia 25 de Fevereiro, ás 12,30 Horas
MEGA COZIDO Á PORTUGUESA EM VILAS RUIVAS
O Grupo de Amigos de Vilas Ruivas vai promover mais um convívio entre todos os associados, naturais e amigos da Aldeia.
Sábado, dia 25 de Fevereiro, ás 12,30 Horas, na sede da Associação, será servido um mega cozido á portuguesa, com a particularidade dos condimentos serem todos provenientes do nosso concelho.
As informações e inscrições podem ser efectuadas através do telefone: 960043364, até ao próximo dia 21 de Fevereiro.


Grupo de Amigos de Vilas Ruivas apela a uma grande participação no dia 25 de Fevereiro.
DESFILE CARNAVALESCO NA ALDEIA DE VILAS RUIVAS
O Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, no intuito de dar um colorido diferente á aldeia, apela a todos os associados, amigos e naturais, que participem activamente no desfile carnavalesco do próximo dia 25 de Fevereiro, a partir das 16.00 Horas, nas ruas da nossa aldeia, á semelhança do que aconteceu no ano de 2005.

Sem comentários:

Instagram GAVR