terça-feira, fevereiro 19, 2008

DIA 14 DE JUNHO,NA FESTA DA SARDINHA,GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS ESTÁ A PENSAR LEVAR A EFEITO O 1º ENCONTRO DE MÚSICA TRADICIONAL PORTUGUESA
Ainda no que diz respeito à vida da Associação, Jorge Cardoso adiantou em primeira mão ao nosso jornal que “no próximo dia 14 de Junho, estamos a pensar organizar conjuntamente com a Festa da Sardinha, o I Encontro Nacional de Música Tradicional Portuguesa, onde vamos trazer até Vilas Ruivas, algumas bandas, não só do nosso Distrito, mas também fora dele, onde se inclui a actuação do nosso Grupo Musical “Os Quintarolas”.

A Associação, através da sua secção cultural, com o Rui Marques e o Nuno Mendes, também dos “Quintarolas”, estão a levar por diante esta mega-organização, que espero, seja um verdadeiro êxito e que traga até Vilas Ruivas muitas centenas de pessoas. Por isso, lanço o repto a todos os associados para nos ajudarem também em levar por diante este evento, pois nesse dia, todo o pessoal será pouco para trabalhar na nossa Associação, já que esperamos muita gente na nossa Aldeia.





È lógico que contamos com o apoio da Junta de Freguesia e com o apoio da Câmara Municipal, mas não em termos financeiros, porque esse tipo de apoio está destinado às Festas em Honra de Nossa Senhora do Castelo. Não queremos dinheiro para a realização deste evento.



A seu tempo, e com o decorrer dos contactos que vamos mantendo, iremos contactar estas entidades apenas para um apoio logístico ao evento, que passa pela montagem do palco e algumas lembranças (Kits) do nosso concelho para distribuir pelos Grupos que nos vão visitar nesse dia. Apenas e só isto, porque não queremos interferir com as Festas de Nossa Senhora do Castelo. Essas sim, a Câmara certamente apoiará como sempre tem apoiado até aqui”, acrescentou Jorge Cardoso.

Sem comentários:

Instagram GAVR