sábado, abril 14, 2012

ACTIVIDADES NO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS: BOLETIM INFORMATIVO

PRÓXIMAS ACTIVIDADES A REALIZAR PELO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS

IV PASSEIO PEDESTRE DO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS


Realiza-se a 6 de Maio (data a confirmar ainda na sede da Associação), o IV Passeio Pedestre do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, onde uma vez mais se aguarda um grande número de participantes.
Uma iniciativa e organização que vai ganhando raízes no concelho de Vila Velha de Ródão, já que os percursos escolhidos têm sido de uma inigualável beleza, deixando os convivas imensamente satisfeitos com o que os seus olhos vêem nos percursos escolhidos.
A todos aqueles que desejam participar neste evento, estejam atentos à página do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas no Facebook e também ao site da aldeia em: www.vilasruivas.blogspot.pt, onde brevemente serão dados todos os detalhes da organização.


EXCURSÃO ANUAL DO GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS

Também para Maio, está prevista mais uma excursão do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas (em data a confirmar), onde já se encontram as inscrições abertas. Uma excursão até Barca D`Alva, com um passeio de barco pelo Rio Douro. A direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas apela a que todos façam a sua atemptada inscrição antes que esgote, já que o número de inscrições é limitada. Uma excursão e um convívio que promete, e com mais informações brevemente na página do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas no Facebook e também no site da aldeia em: www.vilasruivas.blogspot.pt, onde brevemente serão dados todos os detalhes da organização.

NO PRÓXIMO DIA 3 DE JUNHO

8ª FESTA DA SARDINHA E 5ª EDIÇÃO DO “ MALGAS” ENCONTRO NACIONAL DE MÚSICA TRADICIONAL PORTUGUESA, EM VILAS RUIVAS.


O Grupo de Amigos de Vilas Ruivas leva a efeito a 3 de Junho, no Largo Principal da Aldeia, a 8ª Festa da Sardinha e em simultâneo, a 5ª Edição do “Malgas-Encontro Nacional de Música Popular Portuguesa.
Ao final da tarde realiza-se a Festa da Sardinha, iniciativa que tem levado até Vilas Ruivas, centenas de convivas, com a boa sardinha assada, sempre apetecida num prato típico português.
Ao início da noite, também no Largo Principal, realiza-se a 5ª Edição do Malgas. Esta organização já faz parte dos eventos mais apetecidos do concelho de Vila Velha de Ródão, já que, e de ano para ano, são cada vez mais aqueles que se deslocam até Vilas Ruivas para assistirem à actuação de vários grupos nacionais de música popular portuguesa, apadrinhados pelo Grupo Musical de Vilas Ruivas, os Quintarolas, que têm a seu cargo, a organização deste evento.
Mais um dia que promete, e que certamente os rodenses não vão uma vez mais perder à semelhança de anos anteriores.
Várias bandas vão passar pelo palco instalado no Largo Principal de Vilas Ruivas, “num hino” à boa música tradional que se vai fazendo em Portugal.
Brevemente será divulgado o cartaz completo deste evento, que mais uma vez muito promete em Vilas Ruivas e no concelho de Vila Velha de Ródão.



Sem comentários:

Instagram GAVR