sábado, abril 14, 2012

OS “QUINTAROLAS” FESTEJARAM MAIS UM ANIVERSÁRIO



O Grupo de Música Popular Portuguesa “Os Quintarolas”, de Vilas Ruivas festejaram o seu 7º aniversário a 7 de Março.

Um Grupo que continua a animar e a desenvolver um grande trabalho cultural e de pesquisa no nosso concelho, sempre presente em festejos e eventos para o qual é solicitado, nomeadamente, organizados pela Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão, Santa Casa da Misericórdia e outras instituições. Os Quintarolas têm também a seu cargo, o desenvolvimento da secção cultural e recreativa do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, tendo como principais dinamizadores, Rui Marques e Nuno Mendes, que ao longo destes anos, têm organizado eventos e iniciativas brilhantes na aldeia de Vilas Ruivas, que têm levado até à sede da Associação e às ruas de Vilas Ruivas, centenas e centenas de naturais e amigos da aldeia, bem assim como de muitos rodenses, sempre satisfeitos com essas iniciativas.

Para além destes aspectos, os Quintarolas têm actuado um pouco por todo o País, levando bem longe o nome de Vilas Ruivas e do concelho de Vila Velha de Ródão, também já com muitas participações em espectáculos organizados pela RTP-1 e pela SIC, onde têm alcançado sempre grande sucesso.

Aos Quintarolas, os nossos sinceros parabéns, desejando que o Grupo continue a desenvolver este trabalho em prol do Grupo de Amigos, da Aldeia de Vilas Ruivas e de todo o nosso Concelho. Mais iniciativas se aproximam para esta Primavera/Verão em Vilas Ruivas, capazes de trazer àgua na boca a todos os que nelas costumam participar.



Sem comentários:

Instagram GAVR