sábado, julho 26, 2014

GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS FESTEJA O SEU 10º ANIVERSÁRIO A 17 DE AGOSTO


GRUPO DE AMIGOS DE VILAS RUIVAS COMEMORAM O SEU 10º ANIVERSÁRIO A 17 DE AGOSTO.





A 17 de Agosto , o Grupo de Amigos de Vilas Ruivas comemora o seu 10º aniversário de existência.  Uma  Associação que para além de “revolucionar a pacatez” da aldeia de Vilas Ruivas, lhe deu mais encanto, mais alegria, mais participação e mais envolvência no dia a dia.


Ao longo destes dez anos, todas as direcções até aqui eleitas,  têm feito um trabalho magnífico no bem estar das gentes de Vilas Ruivas, associados e amigos da aldeia, com iniciativas e organizações que são do conhecimento e do agrado de todos os rodenses.


Têm sido imensas as realizações de eventos aos longo destes dez anos, divididos pela  vertente cultural, recreativa e desportiva.


Possuidora  de um excelente edifício sede no Largo da Aldeia de Vilas Ruivas, é o ponto de encontro das gentes da aldeia no dia a dia, num simples café, num simples petisco, num jogo de cartas, num jogo de matraquilhos, dominó,  Rammy,  numa sessão  de ginástica, jogos de PC para a juventude, entre muitas valências que tem para oferecer.


A fundação do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas foi, não só na aldeia, mas também no concelho de Vila Velha de Ródão, uma lufada de ar fresco no contexto comunitário.


Para muitos que não acreditavam na sua longevidade, o Grupo de Amigos de Vilas Ruivas está mais ecléctico. O Grupo Musical “Os Quintarolas”, de música popular e tradicional portuguesa tem levado bem longe o nome da aldeia e do concelho de Vila Velha de Ródão. Para além disso, as instalações da Associação tornaram-se num suporte importante para a realização de eventos, de onde se destaca, a Festa em Honra de Nossa Senhora do Castelo, a 14, 15 e 16 de Agosto.


É desta maneira e com este passado já de muito sucesso, que o Grupo de Amigos de Vilas Ruivas festeja o seu aniversário a 17 de Agosto, com o seu já habitual almoço convívio no Largo Principal da Aldeia, logo após o encerramento dos Festejos em Honra de Nossa Senhora do Castelo. Para os fundadores da Associação e para a direcção actual, que continua a desenvolver um belíssimo trabalho de desenvolvimento , o nosso jornal envia daqui os sinceros parabéns e votos da continuação de grandes sucessos futuros, e que se continue o trabalho de desenvolvimento da aldeia, quiçá, com outras valências para a população ainda por conquistar.

Sem comentários:

Instagram GAVR