terça-feira, novembro 14, 2006

Sites Turísticos

Aldeias do Xisto: São 23 aldeias espalhadas por vários municípios do Pinhal Interior. É um território de uma enorme beleza natural, rico em património e que oferece infinitas possibilidades de lazer.

Municípios: Arganil, Castelo Branco, Figueiró dos Vinhos, Fundão, Góis, Lousã, Miranda do Corvo, Oleiros, Pampilhosa da Serra, Penela, Sertã, Vila de Rei, VIla Velha de Ródão, Castanheira de Pêra, Mação, Pedrógão Grande, Proença-a-Nova.

Aldeias: Casal Novo, Talasnal, Cerdeira, Aigra Nova, Aigra Velha, Gondramaz, Chiqueiro, Candal, Ferraria S. João, Casal S. Simão, Pedrógão Pequeno, Álvaro, Janeiro de Baixo, Janeiro de Cima, Barroca, Fajão, Pena, Benfeita, Comareira, Martim Branco, Sarzedas, Foz do Cobrão, Água Formosa.


NATURTEJO:
Nascida do espírito de união e da partilha de objectivos, a Naturtejo é a entidade que promove o turismo na região integrada pelos concelhos de Castelo Branco, Idanha-a-Nova, Nisa, Oleiros, Proença-a-Nova e Vila Velha de Ródão. Da Raia à Beira Interior, passando pelo Pinhal Interior até ao Alto Alentejo, este é um território de elevado potencial turístico e com inúmeros factores de atracção. Por ser uma região vasta mas homogénea, a Naturtejo oferece uma grande variedade de produtos turísticos, tendo como mais-valia comum a natureza e as excelentes infra-estruturas. Tudo para satisfazer as necessidades e exigências de todo o tipo de visitantes.

Gozando de uma excelente localização e acessos, a Naturtejo abre-lhe os horizontes e oferece-lhe mais de 5000 Km 2 de terra para descobrir. Apure todos os seus sentidos e deixe-se surpreender. Veja o que esta região tem para lhe mostrar, ouça o que as gentes têm para contar, sinta as marcas que o tempo foi deixando, delicie-se com os aromas que se desprendem da paisagem e saboreie cada momento como se tivesse todo o tempo do mundo.

Neste site encontra uma selecção do melhor que a Naturtejo tem para oferecer. Para além do que lhe damos a conhecer, há muito para descobrir. Deixe-se cativar por esta região e desvende toda a sua beleza. É natural que se surpreenda com tudo o que o espera. Na Naturtejo vive-se de forma plena e quem vem de fora fica para sempre cá dentro. Dentro do coração deste povo, na memória desta terra que quem conhece, não esquece. Porque quem vem, volta sempre.


VISITCENTRO:
Estamos a trabalhar para que muito rapidamente possa ter informações acerca do Centro de Portugal. Em todo o caso, queira consultar a nossa oferta em Aveiro, Bairrada, Coimbra, Viseu, Serra da Estrela e Tejo Internacional onde encontrará informação sobre alojamento, férias activas, golf, hipismo, restaurantes, agências de viagens, regiões de turismo e outra informação turística.

Sem comentários:

Instagram GAVR