quinta-feira, setembro 16, 2010

Grupo de Amigos de Vilas Ruivas comemorou o 6º Aniversário


Grupo de Amigos de Vilas Ruivas comemorou o 6º Aniversário
CENTENA E MEIA CONVIVERAM NO LARGO PRINCIPAL DA ALDEIA


Com a presença da Dra Maria do Carmo Sequeira, Presidente da Câmara Municipal de Vila Velha de Ródão, Luís Pereira, Vice-Presidente, José Alves, Vereador, e Adelaide Caçador, Presidente da Junta de Freguesia de Vila Velha de Ródão, a direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas realizou no passado dia 17 de Agosto, as comemorações do 6º aniversário da Associação. Cento e cinquenta convivas marcaram presença no almoço convívio, servido a preceito pelo empresário da restauração, Abílio Baptista, no Largo Principal da Aldeia.

Na ementa esteve um delicioso Bacalhau à Braga ( não confundir com bacalhau à Brás), depois de inicialmente estar previsto um porco no espeto. A direcção do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas escolheu esta ementa, já que se antecederam três dias de festa, onde as ementas giraram à volta dos pratos de carne.

Foi uma tarde de grande convívio entre todos os associados, naturais e amigos da aldeia de Vilas Ruivas, que assim comemoraram o 6º aniversário da Associação. Uma associação que teima em levar a efeito durante o ano, uma série de eventos, trazendo até si, muitos associados e muita população da aldeia. O passeio pedestre organizado em Maio, a Festa da Sardinha, o Encontro Nacional da Música Popular Portuguesa, o Magusto e as festas natalicias e de fim-de-ano, são para já, a imagem de marca do Grupo de Amigos de Vilas Ruivas, que adicionam a estes eventos, a organização de excursões aos seus associados, como aconteceu já este ano, na excursão às Amendoeiras em Flor, entre muitos outros eventos organizados durante o ano. Uma Associação bem activa e que se saúda.


Está de parabéns o Grupo de Amigos de Vilas Ruivas pela comemoração deste seu 6º aniversário.

Sem comentários:

Instagram GAVR